Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Top 3 de descrições mais assustadoras da Pokédex!

entradas mais assustadoras da pokédex

Primeiramente, o universo Pokémon é repleto de monstrinhos e histórias de arrepiar! Afinal, são mais de mil criaturinhas, e algumas possuem registros tenebrosos. Até por isso vamos trazer neste artigo o top 3 de descrições mais assustadoras da Pokédex!

Fique conosco até o fim, e confira em seguida o nosso top 3!

Top 3 de descrições mais assustadoras da Pokédex!

Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!

Descrições mais assustadoras da Pokédex!

1. Froslass

Em primeiro lugar da nossa lista está Froslass, um Pokémon do tipo fantasma e gelo! Seu número na Pokédex é o 478, e sua descrição traz consigo uma situação bem sombria, confira:

“Quando encontra humanos ou Pokémon de que gosta, Froslass os congela e os leva para sua toca gelada, onde se tornam decorações.”

Ou seja, se esse Pokémon não gostar de você, pode te congelar! E caso goste, te congela e ainda faz de você um objeto de decoração… Sinistro, não? 🥶

Arte by: Wallpaper Cave

2. Gengar

Em segundo lugar na nossa lista está o famoso Gengar! Afinal o monstrinho que ocupa o registro número 94 na Pokédex não poderia ficar de fora da nossa lista, já que seu registro entrega o método em que Gengar rouba a energia vital de suas vítimas, confira:

“Para roubar a vida do seu alvo, Gengar se esconde na sombra da presa e espera silenciosamente por uma oportunidade.”

3. Phantump

Em conclusão ao nosso top 3 de descrições mais assustadoras da Pokédex, temos Phantump! Dentre os 3 pokémon que elencamos na nossa lista, este é o que detém a história mais sinistra.

Afinal, Phantump nasce a partir do momento em que crianças que se perdem nas florestam morrem e seu espírito possui o toco de uma árvore podre.

Seu registro na Pokédex é o 708, e diz o seguinte:

“Com uma voz semelhante à de uma criança humana, ele clama para atrair os adultos para as profundezas da floresta, fazendo-os perder-se entre as árvores. ”

Por hoje é só treinadores!

Chegamos ao fim do nosso artigo, espero que tenham gostado! Aliás, conte para gente nos comentários se você sabe outros registros assustadores de Pokémon na Pokédex e qual o seu Pokémon Fantasma favorito!

Aproveite para nos seguir em nossas redes sociais e compartilhar o nosso blog.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *