Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Qual é o Pokémon 1000?

conheça mais sobre o pokémon 1000 gholdengo

Gholdengo é o Pokémon 1000 da franquia! Além disso, desde o lançamento de Pokémon Scarlet e Violet no ano passado, o monstrinho tem conquistado jogadores e fãs, seja no próprio game e até mesmo no card game (TCG).

Mas, afinal, porque Gholdengo está se tornando tão amado assim? Entenda mais em seguida!

Qual é o Pokémon 1000?

Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!

Veja também:

Sobre Gholdengo

Primeiramente, Gholdengo é um Pokémon da nona geração, originalmente encontrado na região de Paldea. Além disso, para se conseguir um Gholdengo é necessário coletar 1000 moedas de Gimmighoul, depois disso o Pokémon poderá evoluir, e isso tudo porque o corpo de Gholdengo é composto por estas moedas.

Aliás, Gholdengo é um Pokémon extremamente sociável, sendo um monstrinho capaz de criar amizades rápidas com outros Pokémon e humanos. Sua tipagem é aço e fantasma e suas fraquezas são fogo, fantasma, noturno e terrestre.

Gholdengo no Pokémon TCG

No Pokémon TCG, Gholdengo, o Pokémon 1000, possui uma habilidade muito legal e que tem ajudado treinadores que focam suas estratégias em compras de cartas. Essa habilidade se chama “Bônus de Moedas”, que basicamente permite que o jogador, caso esteja com esta carta em campo, compre mais uma carta durante sua vez de puxar.

Além disso, seu ataque “Chuva de Moedas” causa 50x de dano para cada carta de energia básica descartada da mão do jogador naquele turno. Ou seja, é um combo que pode transformar Gholdengo ex em uma verdadeira máquina de destruição em campo.

Por hoje é só treinadores!

Chegamos ao fim do nosso artigo, e esperamos que tenham gostado! Portanto, se gostou, já sabe: deixe seu comentário e compartilhe o nosso blog.

Aproveite para nos seguir também em nossas redes sociais, clique aqui.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *