Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pokémon: Ventos de Paldea – Review Episódio 3

Pokémon Ventos de Paldea – Review Episódio 3

O mais novo episódio da Web Série Pokémon: Ventos de Paldea foi lançado no dia 22 de novembro e nós da Nitro Games decidimos trazer um review especial sobre esse episódio. Aliás, se você ainda não viu, vamos deixar o vídeo do episódio completo no final deste artigo.

Em seguida, fique com nossa review!

Pokémon: Ventos de Paldea - Review Episódio 3
Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!

Veja também:

O que é Pokémon: Ventos de Paldea?

Pokémon: Ventos de Paldea é uma web série de Pokémon exclusiva para os canais do Youtube da franquia.

A série conta com 3 episódios, até o momento, e tem conquistado os fãs Pokémon por sua qualidade visual e história envolvente. Aliás, falando em história, a série é toda ambientada em Paldea, o que dá um charme a mais quando o assunto são cenários.

Review Episódio 3 – Pokémon: Ventos de Paldea

O episódio começa com Omar sugerindo um artigo ao grupo do jornal acadêmico sobre as recentes vitórias de Noemia sobre Alex, porém esbarra na negativa do grupo que tem interesse em falar sobre outro assunto, algo que seja mais interessante do que o artigo de Omar.

Na cena seguinte, Alex e Ohara estão conversando sobre a atitude de Alex ao se desculpar com ela e sobre suas derrotas recentes, quando Omar entra na sala e vê que os dois estão conversando sobre o projeto de vídeo, pensando em formas de como deixar o seu projeto de vídeo mais atrativo.

Omar então lembra da conversa que teve com o grupo do jornal e sugere que eles coloquem no vídeo algo sobre a Team Star!

mebro do Team Star Pokémon Ventos de Paldea
Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Um furo de reportagem!

Em seguida, o jovem e seu Quaxly se dirigem a uma das bases da Team Star, quando são surpreendidos por um dos membros da equipe, logo na entrada da base, assustado ele finge interesse em ingressar na equipe, o que faz com que sua entrada seja facilitada, porém a membro da equipe que os abordou pede para que ele espere em frente a uma tenda e o alerta que ele não pode andar por aí sozinho, já que ainda não faz parte da equipe.

O jovem ignora o que ela diz, e começa a procurar por seu furo de reportagem juntamente com Quaxly, fotografando tudo que encontram de curioso, quando são pegos e precisam se explicar para a líder da base: Heri.

heri team star ventos de paldea
Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Uma evolução inesperada!

Heri então decide começar a iniciação de Omar, o fazendo correr, depois trabalhar suas poses, quando o jovem estava esgotado e clamando por piedade algo incrível acontece: seu Quaxly começa a evoluir!!

quaxly evoluindo
Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Em meio aos parabéns de Heri, Omar nitidamente emocionado toma um susto, afinal um barulho fortíssimo ecoa da tenda em que alguns Pokémon do Team Star estão repousando, quando de repente um Revravoom confuso e muito irritado surge.

heri e annihilape
Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Um olhar diferente sobre o Team Star?

Heri e seu Annihilape correm para tentar acalmá-lo e percebendo que o Pokémon estava confuso a jovem lhe entrega uma Fruta Lum, que desperta o Pokémon de sua confusão. Ela então é aclamada por seus companheiros e acaba conscientizando Omar sobre o Tem Star, que vê na equipe pessoas boas que cuidam uma das outras.

Dessa forma o jovem acaba apagando as fotos que tirou e conversa com seu Quaxwell sobre ser inútil, quando seu Pokémon decide animá-lo com passos de dança e flashbacks de quando era um Quaxly para o seu treinador, que se levanta e agradece pelo apoio de seu parceiro Pokémon.

Os dois seguem para casa dançando.

Reprodução: The Pokémon Company/ Canal Oficial da Pokémon em Português

Um novo projeto de vídeo!

Seguindo o episódio, Alex, Omar e Ohara estão novamente na sala conversando a respeito do projeto de vídeo, onde convidaram a influenciadora Kissera para participar.

Omar então sugere que eles criem um vídeo com possibilidade de viralização, com líderes de ginásio e a Elite dos 4 da região de Paldea. Os três concordam e começam a colocar em prática seu novo projeto, todos animados para o que estão por construir!

Assim termina o episódio 3, e por aqui se encerra a nossa review. Lembre-se você pode assistir o episódio completo logo abaixo:

Por hoje é só treinadores!

Chegamos ao fim do nosso artigo e esperamos que tenham gostado da nossa Review. Portanto, se gostou, já sabe: Deixe seu comentário e compartilhe o nosso blog.

Aproveite para nos seguir, também, em nossas redes sociais.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *