Se você está procurando um Headste Gamer de baixo custo e perfeito para começar a gravar suas gameplays ou participar de call com seu squad, o Headset Gamer TGT Diver é uma opção que você precisa considerar.
Afinal, esse Headset Gamer agrega muito mais conforto e eficiência para suas gameplays, sem contar que seu design único e suas luzes RGB dão um charme único ao produto. Mas, como eu sei que você ficou curioso(a) para saber mais sobre esse fone, fique conosco até o final e descubra mais em seguida.
Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!
Veja também:
- Top 5 Câmeras para Streaming que você precisa conhecer!
- Vídeo Game Portátil R36S: Tudo o que você precisa saber!
Sobre o Headset Gamer TGT Diver
Com um visual impressionante em preto e vermelho, realçado por detalhes de iluminação RGB, este headset não só complementa a estética do seu ambiente de jogos, mas também eleva sua experiência a um novo nível.
Imagine jogar por horas sem qualquer desconforto. O TGT Diver foi projetado para isso! Seu arco estofado se ajusta perfeitamente à sua cabeça, garantindo um encaixe seguro e confortável. Os ear pads de couro, combinados com drivers de 40mm de diâmetro, oferecem um som de altíssima qualidade, imersivo e envolvente, para que você possa mergulhar de cabeça nas suas partidas favoritas.
Além disso, o TGT Diver coloca você no controle total. Com controladores de volume integrados no cabo, ajustar o som das suas chamadas ou músicas nunca foi tão fácil e prático. Este é o fone que entrega tudo o que um verdadeiro gamer precisa, proporcionando uma experiência de áudio excepcional em cada sessão de jogo.
Dentre as principais características do Headset Gamer TGT Diver, podemos citar:
- Tamanho do driver: 40mm
- Frequência de resposta: 20hz a 20mil hz
- Sensibilidade: 115 dB ± 3dB
- Tipo de microfone: Fixo
- Iluminação: RGB Rainbow
- Conectividade: P2 3.5mm e USB
Minha experiência com o Headset Gamer TGT Diver
Já faz um tempo que a Pichau me enviou o Headset Gamer TGT Diver, e o que posso dizer é que desde que o produto chegou eu uso ele praticamente todos os dias! Entretanto, não tenho utilizado ele para jogar ou gravar minhas gameplays.
Mas, tenho utilizado o TGT Diver para fins profissionais! Pois, ele se tornou o meu fone de uso comum para edição de vídeos, call com clientes e fornecedor, bem como o meu acessório preferido para ouvir músicas durante a minha jornada de trabalho no escritório.
Então, o que posso dizer é que sem dúvida alguma o Headset Gamer TGT Diver tem me auxiliado com as tarefas da minha rotina. Apesar de ser um headset de baixo custo, sua entrega é ótima, seu isolamento acústico é incrível, assim como seu conforto. E olha que eu passo cerca de 8 horas com o produto na minha cabeça.
Vale a pena investir no Headset Gamer TGT Diver?
Primeiramente, se você estava com alguma dúvida sobre investir no Headset Gamer TGT Diver, pode ficar tranquilo! Afinal, o produto entrega muito em performance e compensa pelo preço! Mas, não espere algo inferior por ser um headset barato, pois o TGT Diver pode superar suas expectativas, assim como superou as minhas. Aliás, respondendo à pergunta deste tópico: sim! Vale a pena investir no Headset Gamer TGT Diver.
Pontos negativos do Headset Gamer TGT Diver
Apesar de gostar muito do meu Headset Gamer TGT Diver e de utilizá-lo todos os dias, existem dois pontos do produto que não são muito agradáveis ao meu ver. Um deles sãos os conectores do produto, pois, é necessário conectar o produto a duas entradas P2: de microfone e fone, para que você possa usufruir completamente do produto.
Entretanto, muitos computadores e quase todos os notebooks do mercado não tem duas entradas para essa finalidade, somente uma, que acaba servindo para as duas coisas. Então, você precisa necessariamente investir em um adaptador para usar o fone e o microfone do seu TGT Diver.
O outro ponto negativo é o microfone, ele é um pouco grande, não pode ser removível nem ao menos possui uma trava de posição, o que acaba atrapalhando o usuário em casos em que a sua utilização não será precisa.
Aliás, este é ponto que mais me incomoda neste produto, mesmo sendo o meu acessório mais utilizado no dia a dia.
Por hoje é só treinadores!
Chegamos ao fim do nosso artigo, e esperamos que tenham gostado! Portanto, se gostou, já sabe: deixe seu comentário e compartilhe o nosso blog.
Aproveite para nos seguir também em nossas redes sociais.
Nos vemos no próximo artigo, até mais!