Pokémon Scarlet e Violet são a nona geração de monstrinhos lançada pela Nintendo, The Pokémon Company e Game Freak. Além disso, o jogo acaba de atingir a incrível marca de 24 milhões de cópias vendidas. Mas, será que só o número expressivo de vendas caracteriza o jogo como um grande sucesso? Entenda mais em seguida.
Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!
Primeiramente, Pokémon Scarlet e Violet são o primeiro mundo de jogo aberto da franquia Pokémon, podendo ser explorados livremente pelos jogadores! Os jogos de passam na região de Paldea e, atualmente, possuem duas DLC’s já lançadas: The Teal Mask e The Indigo Disk.
Assim como de costume, a Pokémon Company e a Game Freak criaram algumas diferenças entre as versões dos jogos Scarlet e Violet! Só que dessa vez essas diferenças fazem parte do enredo das histórias principais dos jogos.
Afinal, ao escolher entre Scarlet ou Violet, os jogadores encontrarão Professores Pokémon diferentes, sua montaria lendária será diferente, e até mesmo parte do enredo da história que envolve Pokémon do passado ou futuro serão diferentes.
Além disso, como já acontece na franquia Pokémon, diferentes aparições de monstrinhos permeiam as versões Scarlet e Violet. A escola do jogo também é diferente para cada versão do jogo, sendo a Academia Naranja para Scarlet e a Academia Uva para Violet.
Apesar de ter sido um sucesso de vendas, Pokémon Scarlet e Violet não passou batido pelas críticas dos fãs da série. Afinal, o jogo apresentou inúmeros problemas desde o seu lançamento, desde bugs bizarros a queda de performance e até mesmo um questionamento dos jogadores se a Game Freak não poderia ter feito algo melhor, levando em consideração o tempo de produção do jogo.
Aliás, está dúvida é algo que paira sobre a Nintendo e a Game Freak a um bom tempo. Pois, a cada lançamento a comunidade de fãs da franquia Pokémon arruma novos motivos para reclamar de algo da Game Freak, e olha que dessa vez ela fez por merecer as reclamações.
Mas, que fique de lição para os próximos lançamentos! Pois, só assim a franquia poderá perdurar por mais e mais tempo, ainda mais agora com novos concorrentes aparecendo no mercado, caso de Palworld que já vendeu cerca de 12 milhões de cópias.
Chegamos ao fim do nosso artigo, e esperamos que tenham gostado! Portanto, se gostou, já sabe: deixe seu comentário e compartilhe o nosso blog.
Aproveite para nos seguir também em nossas redes sociais, clique aqui.
Nos vemos no próximo artigo, até mais!
Se você é fã de tecnologia gamer e Pokémon, o RAZER KRAKEN KITTY V2 –… Saiba Mais
Chien-Pao Shiny finalmente chegou às Batalhas Tera Raid de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, e… Saiba Mais
O PS6 está prestes a inaugurar uma nova era nos videogames, e as informações vazadas… Saiba Mais
Se você sente saudades da era dourada dos games, o GameSir Tegenaria Lite é o… Saiba Mais
O Delux M900Pro é um mouse gamer ergonômico que já conquistou mais de 300 mil… Saiba Mais
Os Pokémon de Fogo sempre chamaram a atenção dos treinadores por seu visual marcante e… Saiba Mais
Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, veicular anúncios ou conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de cookies.
Saiba mais