Blog

Luba TV responde críticas a respeito do Mundial de Pokémon

Recentemente, no seu canal intitulado “PokéLuba”, o Youtuber Lucas Rossi Feuerschütte, mais conhecido como Luba TV, fez um desabafo a respeito das críticas e comentários que recebeu em suas redes sociais a respeito da sua participação no Mundial de Pokémon de 2024, realizado no Havaí.

O vídeo é longo, conta com cerca de 38 minutos. Nele o Youtuber responde a respeito do que aconteceu para sua participação no Mundial de Pokémon. Como foi sua parceria com a Pokémon Company e detalhes sobre como lidou com os boatos que se espalharam na internet durante os últimos meses sobre ele e sua paixão por Pokémon.

Em seguida, deixaremos o link do vídeo para que você possa assistir e entender os fatos que Luba nos conta, confira:

Antes de mais nada, se você ainda não segue a Nitro no Instagram, clique no link e confira agora nossa página! Todo dia tem algo novo para você, então, aproveite para nos seguir!

Veja também:

A polêmica sobre a participação do Luba TV no Mundial Pokémon

Em julho deste ano, alguns portais de notícias Pokémon acabaram publicando que Luba foi convidado pela Pokémon Company para cobrir o Mundial em Honolulu. Mas, como nos conta Lucas em seu vídeo, o que aconteceu de verdade é que o próprio Youtuber entrou em contato com a Pokémon Company solicitando uma credencial para assistir o evento. Sendo que este seria totalmente custeado por ele, passagens, hospedagens e mais.

Luba entrou em contato com um dos portais, o 1º a publicar a notícia, informando que a matéria continha um erro ao dizer que ele seria o responsável por cobrir o evento. Aliás, o que foi corrigido na matéria e republicado posteriormente pelo portal.

Entretanto, Luba nos conta que após este ocorrido, diversos perfis nas redes sociais de fãs Pokémon, ou daqueles que se intitulam assim, passaram a o atacar! Cobrando conteúdos sobre o evento e até mesmo dizendo que ele não merecia ser o responsável por essa cobertura.

A polêmica sobre a tatuagem de Pokébola

Além disso, Luba nos conta sobre a polêmica envolvendo a história da sua nova tatugem, uma Pokébola desenhada por Junichi Masuda, produtor e programador japonês, mais conhecido pelo seu trabalho na franquia Pokémon. Onde o Youtuber acaba pedindo um desenho a ele e alterando o desenho no estúdio de tatuagem.

Em resumo, Luba nos conta que acabou esquecendo de dizer a Masuda que o desenho deveria ser pequeno por não ter dito esta mesma palavra em japonês. Poi,,s seu desejo era tatuar algo menor, com traços finos! E acabou tendo problemas com o desenho, que ficou grande demais e com deformidades no traço devido a caneta utilizada por Masuda (cedida por Luba) na hora de executar o desenho.

Reprodução: PokéLuba

Sobre os comentários e críticas recebidos por Luba em relação ao Mundial de Pokémon

Por fim, Luba fala sobre os comentários e críticas que recebeu em suas redes sobre a “cobertura” Pokémon. E como foi lidar com a experiência de ter que rebater esta parte da comunidade, e abandonar um de seus projetos por não ter mais o desejo, neste momento, de falar sobre o mundial.

Quem é Luba TV?

Luba TV é o nome pelo qual Lucas Rossi, um dos mais populares criadores de conteúdo no Brasil, é conhecido na internet. Iniciando sua carreira no YouTube em 2010, Luba rapidamente conquistou uma legião de fãs com seu carisma, humor. Com vídeos variados que incluem desde reações a histórias enviadas pelos seguidores até desafios e colaborações com outros youtubers.

Além de sua presença no YouTube, Luba é conhecido por sua atuação em plataformas de streaming! Onde interage ao vivo com seu público, criando uma conexão única e engajante com seus espectadores. Seu conteúdo traz uma abordagem autêntica e divertida, o que faz de Luba TV um dos nomes mais queridos no cenário digital brasileiro.

Anuncie na Nitro

Já pensou em anunciar a sua loja ou produto em um canal especializado e focado em Pokémon, tecnologia e universo Geek? Então, você precisa conhecer as formas de anúncio e parceria que a Nitro Games tem a oferecer. Entre em contato conosco através do e-mail: contato@nitrogames.com.br para saber mais, certamente podemos ajudar a sua empresa ou produto a ter mais destaque no mercado.

Por hoje é só treinadores!

Enfim, chegamos ao fim do nosso artigo, e esperamos que tenham gostado! Portanto, se gostou, já sabe: deixe seu comentário e compartilhe o nosso blog.

Além disso, aproveite para nos seguir também em nossas redes sociais.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Vitor Guimarães

Vitor é criador de conteúdo com quase 10 anos de experiência, apaixonado por tecnologia e Pokémon. Seu vínculo com a franquia começou na infância, assistindo ao anime, e se fortaleceu na adolescência ao concluir seu primeiro jogo, Pokémon Ruby. Desde então, vem dedicando anos à captura e treinamento de milhares de Pokémon. Formado em Publicidade, une criatividade e paixão em tudo o que produz.

Postagens recentes

Razer Kraken Kitty V2 – Gengar Edition: Estilo e Qualidade Sonora

Se você é fã de tecnologia gamer e Pokémon, o RAZER KRAKEN KITTY V2 –… Saiba Mais

3 semanas atrás

Chien-Pao Shiny: Como Vencer e Capturar

Chien-Pao Shiny finalmente chegou às Batalhas Tera Raid de Pokémon Scarlet e Pokémon Violet, e… Saiba Mais

1 mês atrás

PS6 promete mudar tudo no mundo dos consoles e já tem data pra isso!

O PS6 está prestes a inaugurar uma nova era nos videogames, e as informações vazadas… Saiba Mais

1 mês atrás

GameSir Tegenaria Lite: Controle Retrô e Barato

Se você sente saudades da era dourada dos games, o GameSir Tegenaria Lite é o… Saiba Mais

2 meses atrás

Mouse Gamer Delux M900Pro: Vale a pena comprar?

O Delux M900Pro é um mouse gamer ergonômico que já conquistou mais de 300 mil… Saiba Mais

2 meses atrás

Pokémon de Fogo: Vantagens e Fraquezas

Os Pokémon de Fogo sempre chamaram a atenção dos treinadores por seu visual marcante e… Saiba Mais

2 meses atrás

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, veicular anúncios ou conteúdo personalizado e analisar nosso tráfego. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de cookies.

Saiba mais